episódio 13 da hq foi lançado!!!----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- nesse blog o principal é a hq, mas você pode olhar as outras coisas ali em baixo

sábado, 25 de dezembro de 2010

Selos são ferramentas dumal

 
 recebi esse de 3 caras.
Tenho que falar 10 coisas sobre mim
1- Quase nunca rio de tirinhas de blogs
2- porém, eu acesso muitos deles, eu acho legal
3- eu faço parceria com qualquer blog, mesmo que eu ache ruim
4- só fiz um crossover na vida
5- eu gosto de inazuma eleven
6- eu sou otaku
7- Este blog não faliu
8- eu acho que esse selo devia ter menos números
9- Moro no Ceará
10- gosto de finalmente acabar a porcaria do selo



Agora tenho que trollar repassar para 10 blogs. Isso é horrível, só vou passar para 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário